domingo, 29 de novembro de 2009

MUITA DOR!!!!


Vamos lá. Reta final. Último final de semana.


Por que tenho a sensação de que esses problemas são resultado de ... ? Parece que você, mesmo pequena assim, sente as mesmas coisas que eu. Parece que você conhece o problema e está esperando a resolução. (Louca, não vou fazer sentido e se eu fizer vou ter que apagar tudo que segue, já apaguei umas mil palavras.)


Não tenho mais a preocupação de entreter, apenas de expressar.

"Você não quer fazer isso! Você não imagina como é difícil, vai acabar com seu corpo, você vai engordar, vai se sentir mal o tempo todo, não vai conseguir trabalhar."

"Você vai perder amigos, você pensa que tem, mas na verdade está completamente sozinha."

"Você não sabe o que é cuidar de uma criança, duas pessoas já têm que se desdobrar, imagina você sozinha!"

"É uma asneira isso que você está fazendo!"

"Você sabe dos riscos do parto? Você pode morrer no parto, sabia?"


Não escutei, não acreditei. Tudo que vale a pena nessa vida exige luta. Por que as pessoas acham que o fácil é o certo? Por que as pessoas são unilaterais? Por que tão narcisistas?


Tenho tanta certeza do seu propósito nessa vida que você me enche de força e essa dor que sinto simplesmente não incomoda, nada.


O que te falta bebêzinha? Tenho tanto pra te dar. Tenho um amor indescritível. Saia! Pelo amor! Sua mãe não aguenta mais! Queria que você viesse naturalmente, saudável. Não seja teimosa. Não te faltará nada, juro por tudo bebêzinha. Sua mãe pode parecer louca mas ela só está assim porque você não chegou ainda!


Você é uma figura, filha. Não pára de mexer nem no meio de contrações. Impressiona sua força. Que pessoinha especial. Que privilégio ser sua mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário