Meu amor basta. Meu amor basta. Meu amor basta.
Não há nada de ruim no mundo que possa atingir minha menina. Não há negatividade, inveja, ou ódio que possa atingi-la. Basta a proteção do meu amor. Não há má intenção, egoísmo, medo, raiva, covardia, hostilidade e nem indiferença que possam atingir essa criança.
Basta meu carinho. Basta minha proteção. Basta meu esforço. Basta minha coragem. Basta meu amor.
Não há pessoa mais importante pra ela no mundo que eu. Posso em alguns momentos decepcioná-la, mas ela saberá que SEMPRE farei o meu MELHOR. Ela é minha prioridade, minha garra, minha luz. Tenho toda inteligência, humildade, sensibilidade e amor para ser a mãe "suficientemente boa" (D. Winnicott) para ela crescer segura de si, sabendo que é amada e feliz. Ninguém muda isso. Ninguém pode me convencer de que tomei a decisão errada. Ninguém é capaz de me fazer sentir culpa.
Ninguém ama essa criança mais do que eu. Não é necessário que alguém no mundo a ame mais do que eu. Meu amor não tem limites e fará qualquer coisa para o bem estar dessa pequena.
No mundo há uma Força maior. Há controle de tudo que acontece com todas as pessoas, é a Força que garante a justiça divina. É a Força que faz com que nos responsabilizemos, de uma forma ou outra, sempre, pelos nossos atos. Muitas vezes não enxergamos além de nós mesmos, muitas vezes somos narcisistas e achamos que a nossa história, ética, moral e decisão deveria se aplicar aos outros. Mas o Divino se encarrega da justiça e das consciências. Nossa única responsabilidade com o mundo é de seguir aquilo que nosso coração nos diz. Se nossas atitudes nos "limpam" e nos trazem paz de espírito então essa é a certeza de que estamos fazendo aquilo que nos trará felicidade completa. Essa é a diferença que enxergo.
Muitas vezes não temos a maior "sorte" em tudo, nem sempre nossos planos são cumpridos. Se apesar de todos os fatores se opondo, sentimos paz no nosso objetivo maior, se sentimos lá no fundo a certeza de que estamos limpos, plenos e caminhando na direção certa...toda tristeza, oposição, dificuldade, decepção, barreira, arrependimento, briga, discussão, dívida, solidão, doença, rejeição...se torna menor e faz da nossa caminhada mais rica, do nosso objetivo mais doce, da nossa vitória mais saborosa e da felicidade obtida mais completa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário