quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ANÔNIMO DISSE...


Vamos lá...

depois do choque inicial, devo confessar que estou lisonjeada com minha leitora anônima. Me choquei pois é engraçado como alguém pode achar que sabe tanto da vida de alguém que não conhece. Me divirto porque tenho certeza que sei quem é e me admiro a disposição para escrever. Ela foi bem explícita com seus temores, inveja, raiva e insegurança.


Estou disposta à fugir da temática inicial. Esse assunto não tem nada com minha filha, mas com certeza irá divertir os meus leitores e acho entretenimento validíssimo!


Anônimo disse...
Você não pode esquecer que "seu doador de esperma" não foi um doador voluntario,foi mais para OTARIO (o sujeito está longe de ser otário, ele é inteligente, inclusive), você deu o golpe FALIDO E MAL SUCEDIDO da barriga no coitado (ele também não é coitado e que eu saiba, golpe da barriga as mulheres dão em pessoas bem ricas, ou talvez muito famosas para poderem se promover com processos milionários e garantirem a vida sua e de seus filhos), ele sempre deixou CLARO para você que não queria a gravidez, você decidiu assumir SOZINHA e é assim que vai ser por toda a sua vida (esse foi o momento mais inteligente da nossa anônima, talvez ela realmente tenha lido algum post anterior), lembre-se que quando chegar no Brasil você pode fazer a vingança que quiser mais ("mas" seria a palavra certa, mais= advérbio de intensidade na língua portuguesa) ele você NUNCA terá (se você está apaixonada por ele, garanto que não é pra mim que vai perdê-lo, mas firme aí na luta, tenha fé! Quanto à vingança, isso não está nos meus planos até porque não existe no contexto da situação) . Pare de reclamar e assuma as suas responsabilidades e começe a pensar em como vai sustentar sua filha, porque ficar morando de favor na casa dos outros (Você sabe que morei com pessoas amigas, pesquisou certinho. Só errou porque nunca deixei de pagar um mês de aluguel na vida, saí do Brasil com minha educação paga e até a conta do celular em dia), depender de algum amigo para cuidar do bebê para você FAZER SEXO com seus "amigos" (gente, vocês estão rindo tanto quanto eu agora?!) ou trabalhar é tão falido quanto o pai que escolheu para ela (MAIS uma vez, tenho minhas diferenças com o sujeito, mas ele não é um ser "falido"). Pense em como vai fazer para dar uma boa casa (sua, não dos outros) (casa nossa é onde pagamos aluguel, certo? duvido um pouco que você entenda o significado disso), alimento e educação tudo aquilo que mães de verdade dão para seus herdeiros. PENSE SE O BRASIL REALMENTE É A SAIDA PARA SUA VIDA, SE NÃO É MELHOR VOCÊ FICAR NO SEU PAIS (PAÍS ela quer dizer) E COM SUA FAMILIA QUE SÃO AS UNICAS - UNICOS QUE TEM OBRIGAÇÃO DE TE AJUDAR MESMO SENDO DO JEITO QUE É FOI A QUE SUA MÃE ESCOLHEU PARA VOCÊ. (Sinto muito em dizer que você não me convenceu a ficar nos EUA. Devia ter usado algum motivo melhor do que sua simples insegurança. Como eu sobrevivo bem sozinha há vários anos, continuarei. É IMPORTANTE PENSAR que nem as nossas famílias tem OBRIGAÇÃO de ajudar a gente. Vida de adulto é assim, você pode ter apoio ou não. É muito mais gostoso caminhar com as próprias pernas do que contar com a ajuda de "família". Considerando que nem meu pai ou minha mãe são pessoas ricas, muito pelo contrário, endividadas, viver dependendo deles nem é opção, muito menos vontade.)



Bom, querida anônima, quero lhe agradecer antes de tudo pelo entretenimento que nos proporcionou às custas da sua burrice, ignorância e disposição à se expor ao ridículo. Gostaria que você se identificasse, mas considerando essas "qualidades" que acabei de enumerar isso é impossível (a não ser que você queira me provar ao contrário!).


Gente, a parte sobre o "golpe da barriga" é de rolar de rir! E quando ela diz veemente que "ele você NUNCA terá" chego a soluçar de tanto gargalhar! Se ter "alguém" fosse tão importante eu teria abortado com certeza...aliás, princípio de ser mãe solteira é saber ficar sozinha. Ou aquela parte da "pare de reclamar e assuma suas responsabilidades"!? Será que ela se julga um ser inteligente falando tanta merda?


Talvez, duma próxima vez, ela opte por utilizar duma ortografia mais correta, acentos, pontuações e concordância para facilitar nossa leitura. Ela deve usar muito MSN e perdeu costume, ou talvez ela não tenha aprendido a escrever direito, não devemos julgar. Agora, digam se alguém tão idiota não faz você refletir sobre inveja? Isso é um ótimo exemplo para lembrarmos que quanto mais fortes, dignos, inteligentes e admiráveis ficamos, mais inveja e energia negativa despertamos. Continuo impressionada que ela tenha se dado esse trabalho de escrever um comentário tão grande, ao invés de simplesmente ter batido a cabeça contra a parede para surtir o mesmo efeito em menos tempo.


Não esqueçam do sal grosso aí pessoal! Sei que tô longe de ser a única que já "escutou" besteiras assim.

4 comentários:

  1. Huahuahuahuahauahuahuahuahuahua... gente tô rolando de rir com esse comentário. Pq tem mulheres que nos envergonham dessa maneira?? É o cúmulo se rastejar desse jeito por causa de um homem...
    Minhas frases preferidas:
    _ "Você deu o golpe FALIDO E MAL SUCEDIDO da barriga no coitado"... Geeeeeente, que conceito ela tem de golpe da barriga. É tão pouco o que ela espera??
    _ "Ele você NUNCA terá"... Meo Deos, olhe a insegurança da pessoa.
    _ "depender de algum amigo para cuidar do bebê para você FAZER SEXO com seus "amigos"... Gente, a santa puritana. Dar é tão bom menina, aproveite.
    _ "Pense em como vai fazer para dar uma boa casa (sua, não dos outros), alimento e educação tudo aquilo que mães de verdade dão para seus herdeiros"... nossa, tenho dó dessa pessoa, não dá, não tem amigos (só pode pra ela não entender isso de morar de aluguel com outras pessoas) e ainda tá morrendo de medo da Kaley voltar pro BR.
    _ "PENSE SE O BRASIL REALMENTE É A SAIDA PARA SUA VIDA"... huahuahuahauahuhau. Entrelinhas: PELO AMOR DE DEUS NAO VOLTE, SE VC ESTIVER AQUI ELE NAO VAI QUERER FICAR COMIGO!!!

    Kaley, vc é foda cara... mesmo a muuuuuuitos kms causa isso tudo. Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  2. Até então eu só tinha lido os posts, refletido nas palavras desabafadas por nossa querida amiga e mandado energias positivas a ela. Mas logo apos este, é impossível não parar para pensar em como existem pessoas MAL AMADAS nesse mundo. E quando eu digo mal amada não estou restringindo isso ao simples fato de ser amada por alguém e sim de SE AMAR. Uma pessoa que se ama não teria tal insegurança a ponto de quase pedir “pelo amor de Deus fique ai que eu to com medo de você voltar”. Muito menos teria a capacidade de ter tal ignorância em imaginar que um desabafo significa não ter FORÇA DE VONTADE, OTIMISMO, SEGURANÇA EM SI, RESPEITO À VIDA, AMOR PROPRIO e inúmeras outras qualidades que poderia ficar aqui citando para a Kaley.
    Talvez ao invés de ignorar esse tipo de coisa temos mesmo é que tirar o lado bom de tudo e ver o quanto somos inteligentes num mundo de pessoas tão inúteis e insignificantes.
    Kaley você é d+...

    Erika

    ResponderExcluir
  3. Ah nega, a gente q é MULHER FODA DE ATITUDE sempre vai passar por uma dessas!!!!!!kkkkkkk
    Tem sempre uma invejosa desesperada por aí!!!!
    Só siga teu caminho , sempre a frente dessas cobras, pq elas meu bem , RASTEJAM!

    ResponderExcluir
  4. Ela esqueceu de algo importante...vc não fez filho sozinha e o aborto não é algo tão simples assim...ou vc toma remédio clandestino e reza pra não ter uma hemorragia, ou descola uma boa grana para pagar os açougueiros.Sem falar da velha moral cristã, tão presente em nossos valores.Ah, e o mais importante (pra ela): esta guria gosta de um cara que teve a imbecilidade e irresponsabilidade de botar três filhos no mundo no mesmo ano com 3 mulheres diferentes(me corrija se eu estiver errada), sem falar da aids...tá mais do q provado que o cara é comportamneto de risco total...Agora o que eu quero ver é este cara dar conta da pensão! E ela? Bem... ela fica com o resto que sobrar do cara. Eu saia correndo...tem tanto homem mais digno neste mundão de meu Deus!!!!

    ResponderExcluir