terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Leoa

Ai meu amor!
Como é bom cuidar de você! Nossa, é uma delícia te amamentar, trocar as fraldas, dar banhinho. Você reclama de banho como qualquer criança, mas ADORA lavar o cabelo! Adora quando lavo, penteio...é um amor! Acho que vai ser vaidosa que nem a mãe!

Amanhã você tem consulta no médico, vai ser nosso primeiro passeio. Vamos ver como sua mãe vai se sair no "multi-tasking"...cuidar de pessoinha pequena dá um trabalhão! Haja habilidade!

Já senti o tempo acelerando, antes tão lento para passar agora corre. Dá medo de piscar. É maravilhoso saber que você está comigo todos os dias, que posso ver você crescer. É indescritível olhar pra você e pensar nos meses que te carreguei, tudo que senti e o amor que sinto agora. Nossa, minha felicidade não tem tamanho mesmo. Cada minuto com você é melhor que o último.

Virei ciumenta, mamãe leoa mesmo! Minha pequeneninha, só minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário