sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VOCÊ CHEGOU! VOCÊ CHEGOU!

Filha minha, pela primeira vez eu escrevo olhando pra você. Sinto...nem sei descrever, é tanto amor, tanta espera, tanta expectativa e agora você está aqui!

Você chegou esse domingo, 2 dias depois do meu último post. Eu estava realmente no fim da jornada. Estava no meu limite! Naquela madrugada entrei em trabalho de parto e passei as próximas 33 horas com dores regulares que se intensificavam cada vez mais e alguns minutos de sono. Domingo o dia foi longo e maravilhoso. Tudo correu absurdamente bem. Creio do fundo da alma, que por tudo que passei, por toda coragem que eu tive, não tinha como nada dar errado. Estava eu sozinha, depois de 8 meses de tormento, de medo, de abandono, mudanças, provas, coragem, debates, brigas, discussões, mágoas, raiva, perdão, expectativa, espera...finalmente olhando pra sua carinha, vendo a expressão no seu rosto e sentindo a felicidade mais completa do mundo!

Não vou poder passar as horas escrevendo como antes, você já está precisando de uma troca de fralda. Mas pretendo documentar os meus dias de mãe de primeira viagem. Acho que essa experiência só vai ficar mais interessante. Afinal, tem muita aventura pela frente. Hoje tive uma, que me lembrou do blog e resolvi que TINHA que separar um tempinho, tirar você do meu colo e escrever sobre.

Desde que você chegou, prezo muito nosso tempo. Não tô gostando muito de dividir você. Tudo bem alguém pegar no colo por alguns minutos, mas tenho que estar do lado! Não gosto que troquem sua fralda ou te dêem banho...EU QUERO FAZER! Que ciumenta, não?

Hoje sua vó veio te ver um pouco e te olhar para eu ir no mercado fazer compras. Você comeu e dormiu como sempre e saí com o coração na mão. Entrei no carro e já lembrei que sempre colocava o rádio pensando que você estava escutando a música junto comigo. Ai saudade! Cheguei na esquina de casa e já meu deu um desespero, não ficava sozinha há 9 meses! Que solidão! Lembrei da sua carinha linda me olhando e desabei a chorar! Consegui me recompor no mercado, mas não consegui agilizar tudo nos 40min que havia prometido. Já liguei pra casa, falei com seu tio: "Sua mãe está lá em cima com ela..." "Você ouviu ela chorar?" "Não, nada..." "Já tô chegando, já tô chegando!"

A caixa do mercado que sempre me via grávida e perguntava de você quis saber como estava, se chegou bem. Meu olho já encheu de lágrima. Chorei a caminho de casa, entrei correndo, louca pra te pegar no colo, chorando convulsivamente...minha mãe levou um susto! "Mas o que foi que aconteceu?" "Ai, não meu aguentei de saudadeeeeee!!!"

Nossa, não sei como vai ser daqui pra frente. Juro que cogito botar você de novo dentro da barriga pra não precisar ficar longe nunca. E só de pensar que você vai crescer! Que coisa absurda! Você não! Acho que deve ficar assim pra sempre, como esse cheirinho maravilhoso de neném, desse tamanhinho perfeito.

Espero que você me escute.

Em breve escrevo mais. Obrigada a todos que lêem esse blog e me desejam bem . Obrigada pelo carinho e pelo apoio. Cada prece fez diferença e senti a presença de todos vocês na hora do parto.

Minha pequena é perfeita e saudável. Meu mundo está completo.
(desculpem os errinhos, cuidar de neném sozinha dá um trabalhão e tô sem paciência pra corrigir mto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário